Primeira vez em nosso site? Aproveite o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF

FRETES E ENTREGAS

Correios e Nuvem Envio:
Enviamos pelos Correios e Nuvem Envio para todo o Brasil.
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema e dá algumas opções de frete: Correios Sedex, Correios PAC, Nuvem Envio Rápido e Nuvem Envio Econômico, com seus devidos preços e prazos.
A escolha do frete é de responsabilidade do usuário e o valor do frete é adicionado automaticamente à compra.

A calculadora de fretes dá uma estimativa de data de entrega, podendo ocorrer atrasos.

O prazo para a postagem do pacote é de até 2 dias úteis a partir da confirmação de pagamento.

O prazo de entregas não contabiliza os feriados.

Se a entrega não for realizada por não ter ninguém para receber, o pedido retorna para nossa Loja Física. Se for solicitado o reenvio, haverá uma nova cobrança de frete.

 

FRETE FIXO (ABC Paulista e SP Capital):

Oferecemos a modalidade de FRETE FIXO da seguinte maneira:

R$ 10,00 para a região do ABCDM Paulista - Válido para as cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Diadema e Mauá.

R$ 15,00 para São Paulo - Capital.

Este é um benefício oferecido pela Rosa Remédio para clientes que residem em nossa região, e que desejam comprar com uma opção de envio mais em conta. Esse formato de envio é opcional.

 

FRETE GRÁTIS: 

Oferecemos FRETE GRÁTIS para o ABCD PAULISTA nas compras acima de R$ 299,00 e para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00.
Ao finalizar a compra, selecione a opção de FRETE GRÁTIS. Se for selecionada a opção incorreta e adicionar o valor do frete ao carrinho, não é possível reaver este valor, pois viola nossas políticas por erro de utilização do usuário.

O Frete Grátis é um benefício para as compras que atingem o valor mencionado acima. Se você efetuar uma compra e porventura solicitar a devolução de um ou mais produtos, ficando ao final do processo um valor INFERIOR ao valor mencionado, será abatido no seu estorno o valor de frete que foi calculado no ato da compra, conforme consta no pedido.

 

ATENÇÃO:​
Se na entrega você verificar que o pacote está aberto, violado ou danificado, recuse o recebimento, tire foto e nos informe imediatamente.
Ao receber o pacote violado, o cliente assume a responsabilidade caso esteja faltando algum item ou peça danificada.
Não é possível abrir uma contestação com a transportadora após o recebimento confirmado.

OCORRÊNCIAS:​
Em caso de atrasos por questões internas dos Correios ou Transportadoras, como greves e paralisações, a Rosa Remédio não tem acesso a informações específicas sobre o andamento da entrega. 

Se notar que o seu pedido está em atraso, acesse o site dos Correios e registre uma manifestação. Nos informe via e-mail, com o número da manifestação, para que possamos acompanhar o status do pedido.
A Rosa Remédio não tem qualquer responsabilidade sobre os atrasos em fretes e entregas após o pedido ser despachado. As encomendas são seguradas, porém a responsabilidade de prazo de entrega é de inteira responsabilidade da empresa de transportes.