Primeira vez em nosso site? Aproveite o Cupom: PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF

FRETES E ENTREGAS

CORREIOS: 
Enviamos pelos Correios para todo o Brasil.
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema e dá a opção de 2 tipos de frete: Correios Sedex e Correios PAC, com seus devidos preços e prazos.
A escolha do frete é de inteira responsabilidade e escolha do usuário, e o valor do frete é adicionado automaticamente à compra.
*O prazo para a postagem é de até 2 dias úteis.
**Os Correios têm seus próprios métodos de entrega e prazos. Se a entrega não for realizada por não ter ninguém para receber, o pedido retorna para nossa Loja Física. Se for solicitado o reenvio, haverá uma nova cobrança de frete.

FRETE FIXO: 

Oferecemos a modalidade de FRETE FIXO da seguinte maneira:

R$ 10,00 para a região do ABCDM Paulista. Válido para as cidades de São Bernardo, Santo André, São Caetano, Diadema e Mauá.

R$ 15,00 para São Paulo - Capital. 

FRETE GRÁTIS: 

Oferecemos o FRETE GRÁTIS para o ABCD PAULISTA nas compras acima de R$ 299,00 e para todo o Brasil nas compras acima de R$ 599,00 em produtos Rosa Remédio.
Ao finalizar a compra, selecione a opção de FRETE GRÁTIS. Se for selecionada a opção incorreta e adicionar o valor do frete ao carrinho, não é possível reaver este valor, pois viola nossas políticas por erro de utilização do usuário.

*O prazo para a postagem é de até 2 dias úteis.
**Os Correios têm seus próprios métodos de entrega e prazos. Se a entrega não for realizada por não ter ninguém para receber, o pedido retorna para nossa Loja Física e haverá a cobrança do frete para uma nova tentativa de envio.

***O Frete Grátis é um benefício para as compras que atingem o valor mencionado acima. Se você efetuar uma compra e por ventura solicitar a devolução de um ou mais produtos, e o valor final da sua compra se tornar INFERIOR ao valor mencionado, será abatido no seu estorno o valor de frete que foi calculado no ato da compra, conforme consta no pedido.

ATENÇÃO:​
Se na entrega você verificar que o pacote está aberto, violado ou danificado, recuse o recebimento, tire foto e nos informe imediatamente.
Ao receber o pacote violado, o cliente assume a responsabilidade caso esteja faltando algum item ou peça danificada.
Não é possível abrir uma contestação com a transportadora após o recebimento confirmado.