DÚVIDAS FREQUENTES
- Como eu acompanho minha entrega pelos Correios?
Após a confirmação do pedido, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar o status da sua entrega a partir do site dos Correios.
- Coloquei os dados de entrega errados ou faltando, e agora?
Nosso processo de logística e envios é extremamente rápido e integrado ao sistema do Correios e da Secretaria da Fazenda. A Nota Fiscal e a etiqueta dos Correios são emitidas de forma automática pelos dados preenchidos. Portanto, a postagem é feita de acordo com os dados inseridos, que é de inteira responsabilidade do comprador. Se a postagem ainda não tiver sido feita, podemos cancelar o pedido e a nota fiscal, para você realizar uma nova compra.
- É possível alterar o endereço da postagem?
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após a confirmação do pedido, deve ser avaliada junto aos nossos canais de atendimento.
- Posso comprar online e retirar na Loja Física?
Sim! Ao finalizar a compra, selecione "Retirada em Nossa Loja". Assim que o pedido for embalado e estiver disponível para retirada, você será notificada. Se você for chamar um portador para retirar, precisa nos informar por segurança, e o portador deverá informar o seu nome + número do pedido para confirmação.
- A Rosa Remédio Ateliê entrega fora do Brasil?
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
- Se eu comprar via PIX e não pagar, o que acontece?
As instruções para PIX aparecem após a finalização do pedido, com os dados para pagamento e as regras. Caso o pagamento não seja realizado, automaticamente o pedido é cancelado pelo nosso sistema, no prazo de 30 minutos e as peças que estão no seu carrinho, voltam para o estoque do site. *Não aceitamos comprovante de "programação de PIX".
- Meu pacote chegou violado na entrega, e agora?
Se na entrega você verificar que o pacote está aberto, violado ou danificado, recuse o recebimento e nos informe imediatamente.
Ao receber o pacote violado, o cliente assume a responsabilidade caso esteja faltando algum item ou peça danificada.
Não é possível abrir contestação com a transportadora após o recebimento confirmado.