Torcemos muito para que você ame sua compra! Mas se por algum motivo você não se sentir satisfeita, não se preocupe. Confira nossa Política de Trocas e Devoluções:
Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com os termos e condições da nossa política.
REGRAS:
TROCAS
PARA INICIAR UM PROCESSO DE TROCA:
Acesse sua conta e siga até a página “Meus Pedidos”.
Verifique o número do seu pedido.
Acesse o Link "https://rosaremedioatelie.troque.app.br"
Insira o número do pedido e o CPF em que foi realizada a compra.
Conclua sua solicitação e aguarde!
O prazo para aprovação da solicitação é de até 5 dias.
Assim que sua troca for aprovada, você receberá por e-mail um código de postagem e as instruções para fazer o envio do pedido.
Após o recebimento do pacote pela nossa equipe, os itens passarão por análise.
Assim que a troca for aprovada, nossa equipe entrará em contato e você receberá um vale compras.
O vale compras tem validade de 90 dias e uso único.
O vale compras é emitido no valor correspondente ao que foi pago pelas peças. Portanto, se houve algum desconto, seja por promoção ou cupom, o desconto será considerado.
Não é possível reservar uma peça para troca, será preciso escolher entre os produtos disponíveis em estoque no momento.
DEVOLUÇÕES
Devoluções são válidas somente para as compras online, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.
"Art. 49 CDC. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial"
PARA INICIAR UM PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Acesse sua conta e siga até a página “Meus Pedidos”.
Verifique o número do seu pedido.
Acesse o Link "https://rosaremedioatelie.troque.app.br"
Insira o número do pedido e o CPF em que foi realizada a compra.
Conclua sua solicitação e aguarde!
O prazo para aprovação da solicitação é de até 5 dias.
Assim que sua devolução for aprovada, você receberá por e-mail um código de postagem e as instruções para fazer o envio do pedido.
Fique atenta ao prazo, pois não será possível seguir com o processo caso você perca a data.
Após o recebimento do pacote pela nossa equipe, os itens passarão por análise.
Assim que a devolução for aprovada, seguiremos com o cancelamento da cobrança no prazo de até 5 dias úteis.
O estorno será no valor pago pelas peças. Portanto, se houve algum desconto, seja por promoção ou cupom, o desconto será considerado.
O estorno/reembolso será de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra.
Para compras via PIX, o reembolso será feito automaticamente na mesma chave PIX utilizada na compra.
Em caso de cartão de crédito, o estorno acontece em até duas faturas e pode ser feito conforme o parcelamento, dependendo da sua operadora de cartão..
MODALIDADE FRETE GRÁTIS
O Frete Grátis é um benefício para compras que atingem o valor mencionado. Se você efetuar uma compra e porventura solicitar a devolução de um ou mais produtos, e o valor final da sua compra se tornar INFERIOR ao valor mencionado, será abatido no seu estorno o valor de frete que foi calculado no ato da compra, conforme consta no pedido.
PRODUTOS EM SALE
Os produtos na categoria SALE têm direito à troca no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para quem seleciona "retirada em loja" começa a contar a partir do e-mail de confirmação de que o pedido está disponível para retirada. Não realizamos trocas fora do prazo. Nos produtos em promoção, todos os custos de frete são por conta do cliente.
DEFEITOS
Caso a peça apresente algum defeito dentro do prazo de 90 dias do recebimento, o cliente deve solicitar uma avaliação através do e-mail: [email protected]
A mensagem deverá incluir o número do pedido, o motivo/defeito e uma foto do problema encontrado.
Após avaliação, a tratativa será em contato direto, buscando sempre a melhor solução.
É fundamental enfatizar que defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela garantia da peça.
É preciso considerar que há um encolhimento natural dos tecidos de aproximadamente 5%, e que não é tido como defeito.
É essencial seguir as instruções de lavagem das peças. Erros de lavagem/secagem podem acarretar em defeitos que não serão cobertos pela garantia.
O "pilling" ou "bolinhas" que aparecem na roupa também são de comportamento natural de algumas fibras devido ao atrito. Este não é um defeito coberto pela garantia.
Se mesmo assim ficar alguma dúvida, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento em horário comercial.