Torcemos muito para que você ame sua compra! Mas se por algum motivo você não se sentir satisfeita, não se preocupe. Confira nossa Política de Trocas e Devoluções:
Ao efetuar uma compra, você estará de acordo com os termos e condições da nossa política.
REGRAS:
TROCAS
PARA INICIAR UM PROCESSO DE TROCA:
Pronto! Após o recebimento da(s) peça(s) pela nossa equipe, faremos uma análise e aprovação da troca. Uma vez que aprovada, você receberá um "vale compras” no valor do produto para utilizar, seja pelo site ou na loja física. O “vale compras” tem validade de 90 dias e deve ser utilizado em uma compra de forma integral - não é possível usar um valor parcial. O “vale compras” será no valor correspondente ao que foi pago pelas peças. Portanto, se houve algum desconto, seja por promoção ou cupom, o desconto será considerado.
Não é possível reservar uma peça para troca, será preciso escolher entre os produtos disponíveis em estoque no momento.
Quando a sua peça chegar aqui, nossa equipe entrará em contato para concluir o processo!
DEVOLUÇÕES
Devoluções são válidas somente para as compras online, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor*.
"Art. 49 CDC. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial"
PARA INICIAR UM PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:
Pronto! Após o recebimento, análise e aprovação da devolução, o prazo para o reembolso é de até 5 dias úteis;
O estorno/reembolso será no valor pago pelas peças. Portanto, se houve algum desconto, seja por promoção ou cupom, o desconto será considerado.
No estorno/reembolso será abatido o valor pago pelos custos de frete da sua compra.
O estorno/reembolso será de acordo com a forma de pagamento que você utilizou ao efetuar a compra. Em caso de cartão de crédito, faremos a solicitação do estorno junto à administradora do seu cartão e deverá constar diretamente em sua fatura. Em caso de pagamento por PIX, o reembolso será feito via PIX.
Os depósitos serão realizados apenas em contas bancárias com os dados do comprador. Não depositamos em contas de terceiros. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno.
MODALIDADE FRETE GRÁTIS
O Frete Grátis é um benefício para compras que atingem o valor mencionado. Se você efetuar uma compra e por ventura solicitar a devolução de um ou mais produtos, e o valor final da sua compra se tornar INFERIOR ao valor mencionado, será abatido no seu estorno o valor de frete que foi calculado no ato da compra, conforme consta no pedido.
SALE
Os produtos na categoria SALE tem direito à troca no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para quem seleciona "retirada em loja" começa a contar a partir do e-mail de confirmação de que o pedido está disponível para retirada. Não realizamos trocas fora do prazo. Nos produtos em promoção, todos os custos de frete são por conta do cliente.
DEFEITOS
Caso a peça apresente algum defeito dentro do prazo de 90 dias do recebimento, o cliente deve solicitar uma avaliação através do e-mail: [email protected]
A mensagem deverá incluir o número do pedido, o motivo/defeito e uma foto do problema encontrado.
Após avaliação, a tratativa será em contato direto, buscando sempre a melhor solução.
É fundamental enfatizar que defeitos causados por mau uso não serão cobertos pela garantia da peça.
É preciso considerar que há um encolhimento natural dos tecidos de aproximadamente 5%, e que não é tido como defeito.
É essencial seguir as instruções de lavagem das peças. Erros de lavagem/secagem podem acarretar em defeitos que não serão cobertos pela garantia.
O "pilling" ou "bolinhas" que aparecem na roupa também são de comportamento natural de algumas fibras devido ao atrito. Este não é um defeito coberto pela garantia.
Se mesmo assim ficar alguma dúvida, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento em horário comercial.
Equipe Rosa Remédio Ateliê